photo f76ad0d3-f0bd-4682-be7d-460653fdc66b.jpg

28 de abril de 2008

FIM DE A RECALCITRANTE










"































*********************.

..


OS LINKS DO ROUBO E DESTRUIÇÃO DE A RECALCITRANTE,

.


.

.

.



Esta é a versão em cache de http://arecalcitrante.blogspot.com/2007/08/ao-jorge-guedes-amigomano.html no G o o g l e obtida em 18 abr. 2008 01:30:48 GMT.O cache do G o o g l e é o instantâneo que tiramos da página quando pesquisamos na Web.A página pode ter mudado desde a última vez. Clique aqui para ver a página atual sem destaques.Esta página armazenada pode estar fazendo referência a imagens que não mais estão disponíveis. Clique aqui para ver o texto em cache somente.Para criar um link para esta página ou armazenar referência a ela, use: http://www.google.com/search?q=cache:VZlQWKpDrusJ:arecalcitrante.blogspot.com/2007/08/ao-jorge-

.

.

27.04 ,08, às 22.40

.

.



Esta é a versão em cache de http://arecalcitrante.blogspot.com/2007/08/ao-jorge-guedes-amigomano.html no G o o g l e obtida em 18 abr. 2008 01:30:48 GMT.O cache do G o o g l e é o instantâneo que tiramos da página quando pesquisamos na Web.A página pode ter mudado desde a última vez. Clique aqui para ver a página atual sem destaques.Esta página armazenada pode estar fazendo referência a imagens que não mais estão disponíveis. Clique aqui para ver o texto em cache somente.Para criar um link para esta página ou armazenar referência a ela, use:

.


.
O Google não é associado aos autores desta página nem é responsável por seu conteúdo.Os seguintes termos de pesquisa foram destacados: jorge guedes


.

PEÇO A VOSSA MELHOR E MAIS CUIDADOSA ATENÇÃO



PARA O COMENTÁRIO Nº 4



É UM AVISO PARA TODOS OS BLOGUISTAS

(meg)

















6 comentários:

Maria disse...

Foi agora?

Beijos

Anónimo disse...

Força Amiga, Estamos contigo para o que for necessário. Sempre em Luta, Amiga.
Kiss

Laurentina disse...

Mas o que é isto??!!
Somos adultos ou brincamos?!!!

Beijão

Espaços abertos.. disse...

Pois é minha amiga o mesmo tentaram comigo,a mesma pessoa,através do mesmo tema "colocação do tal selo(oscarino) mas como tal não tiveram essa sorte porque eu não nasci ontem e a esmola quando é grande o pobre desconfia.
Só revela falta de sensatez,de carácter,do mais baixo nível,posso dizer que o meu blog foi construído por mim...
Mas amiga dou -te um conselho quanto mais falares do assunto mais importãncia dás a esse tipo de gentinha,até como se não bastasse cada vezes se abre esse dito blog é enviado virús,daí acautela-te com tamanha malvadez.
Estou contigo amiga,força e não baixes os braços e por ultimo e desprezo é uma arma mortífera.
Bjs Zita

Meg disse...

Obrigada, Zita, mais una surpresa. E não estou a dar atenção, minha amiga, estou a fazer aquilo que ´já devíamos ter feito há mais tempo: AVISAR, porque há mais pessoas subjugadas. Eu vi esse comentário em que te eram pedidas satisfações pela tua ausência nos comentários, ao qual respondeste com todas as desculpaS.

NINGUÉM PODE SER INSTADO A FAZER COMENTÁRIOS, SEJA POR QUEM FOR!
DESMASCAREM OS IMPOSTORES!
UTILIZEM ESTE ESPAÇO PARA ISSO


BEM HAJAS

Agulheta disse...

Meg.
Pois estou sem fala,como podem pessoas deste tipo,andarem na blogsfera,onde o espaçao devia ser só amizade e nada mais,um lindo encontro de amigos,mas força quanto mais te deixares ir abaixo,mais os inimigos avançam.
Beijinho e Viva 1º de Maio Lisa